domingo, 7 de novembro de 2010

Expectativas...

Criar expectativas nunca é bom, nunca mesmo. Só que, por mais que eu tente… é impossível, não dá. IM-POS-SÍ-VEL!
Esperar que as pessoas ajam como você quer, como você espera ou como você merece, é somente esperar… Tentar corrigir as falhas alheias é somente tentar… E ‘esperar’ e ‘tentar’ são coisas que não funcionam mais… Não pra mim.
É como um objeto qualquer… Você tem a opção de comprar pronto ou comprar um parecido e tentar deixar o jeito que você quer… Mas nem sempre fica como se esperava, e às vezes nos cansamos, jogamos tudo fora, compramos um novo e nos perguntamos o porque de não ter feito isso desde o início, o porque de termos complicado tanto, quando tudo poderia ser tão mais fácil…
Não sei falar, não sei pensar, não sei escrever, muito menos exemplificar tudo isso. É tudo muito difícil. Me faltam palavras e força pra tentar encontrá-las.
Por enquanto, seja como for… Sempre me virei muito bem sozinha e não é agora que vai ser diferente. Só sinto falta de algumas coisas… Mas como eu disse, seja como for. O mundo é grande, redondo e dá voltas. E por favor Sr. Mundo, dê voltas mais rápidas?
Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário