domingo, 21 de novembro de 2010


Tentei encontrar a paz, não que eu seja uma pessoa perturbada, longe disso… Mas me refiro a outro tipo de paz… Interior, daquelas que costumam se alojar no fundo do peito, que deixa a gente bem tranquila e feliz, e não a encontrei.
Portanto, ao acordar pela manhã, não mais passarei pelo espelho rapidamente como de costume ao escovar os dentes, lavar o rosto e passar o rímel… Por 5 segundos vou deixar de fugir de mim mesma, olhar dentro dos meu próprios olhos e me sentir satisfeita por sem quem eu sou.
Não só as flores, tudo se contradiz, TUDO.
Claro, eu sei, nada é extremamente bom, nem mau… E existem coisas que a gente já espera… Depois do relâmpago sempre, sempre vem o trovão… É um paradigma, porém paradigmas da natureza sempre os serão, são fenômenos, não há como mudá-los, logo os deixam de ser.
Confuso? Não! É só prestar atenção nos detalhes.
E são esses, os detalhes que sempre fodem tudo, é o “não prestar atenção nos detalhes” que fode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário