terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu estou aqui, mais uma vez pra falar de coisas que às vezes passam em nossas vidas rápido demais… Pessoas chegam, entram, ficam, saem, e continuamos aqui. Às vezes aprendemos, outras “emburrecemos”, mas é um bem/mal necessário.

Queria poder escrever o quanto foi bom tudo isso que aconteceu comigo… O quanto UMA pessoa em especial conseguiu me abrir os olhos em poucas horas de conversa, de uma coisa que eu estava insistindo… Insistindo em vão, eu sabia que era em vão, mas o que eu sentia não me permitia ver.
Havia uma parede entre meus olhos e o mundo, e essa parede tinha até nome. No entanto, essa parede veio abaixo, me encontro pisando nos tijolos quebrados nesse momento.

Eu pensei que havia somente uma, mas não. A cada dia que passa vejo que são várias… inúmeras… Vai levar tempo para que eu consiga ver as coisas como realmente são.

- A – PREN – DI – ZA – DO -

O tempo apaga tudo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário