quarta-feira, 7 de abril de 2010



"É assim o amor de uma mãe
Que ama o filho mais que a própria razão
E assim o amor de uma mãe
Que gera o filho dentro do coração..."


Arthur,
Me perdoa por não ser uma mãe perfeita, uma mãe como você merece por ser um filho perfeito. Eu tenho tantos defeitos e por você eu renuncio tudo, meu orgulho, minhas feridas, minha vida, como merda, engulo um brejo.
Eu ainda estou aprendendo, e por Deus lá no céu que é testemunha da minhas tentativas, estou tentando, lutando e fazendo tudo o que eu posso e não posso para te ver bem e feliz.
Estou aprendendo que não posso esperar a preocupação e o amor das pessoas à sua volta, que o meu é único e suficiente para te manter em pé, não importa se a vida inteira eu tiver que passar de joelhos para você ficar de pé, não importa, eu ficarei. O que importa é você bem e feliz. Cuidar de você e passar a vida inteira sentada com você no meu colo, ouvir sua respiração e saber que você está aqui.
Esse desespero, essa agonia em querer estar com você, eu não sei se te sufoca, mas eu tenho que te amar e me preocupar em dobro, é inevitável... E mesmo que tenhamos pessoas à nossa volta nos ajudando, nessa estrada da vida, somos só eu e você, não aguento ficar um segundo sem você, não é possível imaginar que depois de te conhecer, alguém consiga.
Muitas pessoas acham que eu sou louca, que eu não me importo com diversas coisas e infinitas coisas mais ruins, você talvez um dia até escute coisas ruins sobre a minha vida, mas espero que você saiba que não importa o que eu fui ou fiz, e sim quem eu me tornei quando eu esperei por você, e como você foi desejado e amado o tempo todo, quando você nasceu, como eu aprendi a cuidar de você, e como fiz tudo errado pensando em fazer certo para você, aprendendo como hoje administrar meu tempo, sair cedo, voltar tarde, enfrentar o mundo, aguentar a dor, engolir tanto choro para não te molhar no meu colo como nesses últimos dias. Você é meu motivo, minha inspiração, meu companheiro, e nós somos uma dupla invencível, e eu me sinto inválida, aleijada vendo você assim não tão 100%, eu largo tudo, eu corro o mundo, enfrento o que for só para te ver bem, não importa se é um resfriado, o narizinho entupido, uma cólica, uma coceira na gengiva, frescura, manha, essa dificuldade para respirar... Infelizmente é intransferível qualquer dor, porque Deus sabe que eu sentiria qualquer coisa nesse mundo para você não sentir nada, mesmo que fosse em dobro, qualquer coisa... Hoje você não entende, quando estiver maiorzinho vai achar isso papo de velha, mas um dia vai aprender que dor às vezes nos faz forte, nos ensina, nos faz criar resistência, olha para a mamãe! De pé por resistir!!! Sempre lutando, sempre conseguindo, até esqueço da minha dor quando eu vejo você!!! Demorou mas estou aprendendo... Enfim... o que eu quero que você saiba agora é que qualquer coisa que te deixa incomodado me incomoda, não tem preço o bem que você me faz só por estar aqui, um anjo que Deus mandou para me guiar para o caminho certo, a vontade de ser alguém melhor todos os dias só para você ter orgulho de mim, acho que ainda é muito pouco o que eu faço e juro por tudo o que é mais sagrado nessa vida que se eu não puder ver você um grande homem é porque eu morri tentando.
Desculpa todo esse desabafo Arthur é que estou me sentindo mutilada, impossibilitada de não poder fazer mais nada além do que estou fazendo para você se sentir melhor... Mas você vai melhorar! Você tem a mamãe!!!
Seremos para sempre, você e eu. Esse universo de amor jamais terá fim.
Se eu pudesse eu desejaria que as pessoas sentissem isso porque é tão bom.

Obrigada meu Deus por um filho tão lindo, perfeito, saudável, inteligente.
Não quero nada, apenas força e sabedoria para cuidar do meu Anjo.
Venha abençoar a vida dele e o livre de todo mal, cure todas essas enfermidade.
Guarde o sono dele e amanhã ele acordará bem melhor, eu tenho fé. Obrigada.


Um comentário: